Por João Pedro Alves

Faltando cinco rodadas para o fim da Série B do Brasileirão, o Paraná ganhou um aliado para lutar pelo sonhado acesso à elite do futebol nacional. Não trata-se de um novo jogador, mas ainda assim poderá ser visto em campo com a camisa tricolor pela torcida. Nesta quinta-feira (7), o clube anunciou o acerto com a Racco para ser o patrocinador máster nesta reta final de temporada.

(Imagem: Divulgação/Paraná)Depois de algumas marcas passarem pela camisa, Tricolor fecha com parceiro até fim da Série B (Imagem: Divulgação/Paraná)

Sem um grande parceiro estampando a camisa em 2013, o Tricolor teve que buscar uma opção alternativa de captar recursos e utilizou a tática de fechar patrocínios pontuais, por partida, para ver os cofres mais cheios. Assim, várias empresas estiveram apoiando o time durante esta Série B e o ajudaram a pagar as contas.

É o caso da própria Racco, marca de produtos cosméticos curitibana, que patrocinou o clube no jogo contra o Palmeiras no último final de semana. E a empresa decidiu estar com o Paraná também nos últimos cinco jogos do Brasileirão, estampando sua logo na frente e costas do manto paranista contra Boa Esporte, Chapecoense, Sport, Guaratinguetá e Icasa-CE.

Confira a tabela do Paraná até o fim da Série B, na busca pelo acesso:

34ª rodada: Boa Esporte x Paraná, 8 de novembro
35ª rodada: Paraná x Chapecoense, 12 de novembro
36ª rodada: Sport x Paraná, 16 de novembro
37ª rodada: Guaratinguetá x Paraná, 23 de novembro
38ª rodada: Paraná x Icasa, 30 de novembro