Jhonny Lucas é uma das revelações da base do Paraná. (Felipe Dalke/Banda B)

Torcedor declarado, o volante Jhonny Lucas admitiu tristeza em ver o Paraná na atual situação dentro do Campeonato Brasileiro. O Tricolor vive uma situação muito complicada e já tem oito pontos de desvantagem para o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

“Muito triste. Não gostaria de ver o clube nessa situação e a gente trabalha para deixar o Paraná na primeira divisão. Eu, como torcedor, também estou muito triste. O clube ficou muito tempo batalhando para subir para a Série A e agora vive esse mau momento”, comentou o volante.

Mesmo com a atual situação, Jhonny Lucas ainda acredita em uma reviravolta e lamenta a falta de gols. “A gente se reúne e conversa porque ninguém quer estar nessa situação. A gente trabalha o máximo e dá o melhor para tirar o clube dessa situação”, afirmou.

“É complicado falar. Nós estamos trabalhando para fazer os gols, mas, infelizmente, não estamos encaixando. No jogo contra o Santos, se a bola do Nadson entra, seria um outro jogo. A gente vai trabalhar para que a bola entre e saia dessa situação ruim”, acrescentou o jovem atleta.

O Tricolor terá dois jogos seguidos como visitante, onde somou apenas um ponto em 11 partidas, e o primeiro deles será contra o Grêmio. Pensando na Libertadores, o técnico Renato Gaúcho já adiantou que colocará em campo um time reserva. Porém, o pensamento dentro do Paraná é que será uma partida muito complicada.

“O time reserva deles vem conquistando bons resultados no campeonato e é a instituição do Grêmio. Temos que fazer um grande jogo e sair com a vitória”, finalizou Jhonny Lucas.

Assista à entrevista do volante Jhonny Lucas

Jhonny Lucas em coletiva à

Posted by Esporte Banda B on Wednesday, September 12, 2018