O Paraná terá a difícil missão de enfrentar o J. Malucelli nesta quarta-feira (13), às 16h30, no Janguito Malucelli. O duelo pode definir quem será o líder do Campeonato Paranaense, já que ambos tem o mesmo número de pontos.

Para o técnico do Tricolor, Toninho Cecílio, o equilibrio emocional será o principal para o jogo. “É uma partida entre duas equipes que estão na liderança, é um jogo diferente e tem que ser encarado desta forma. Temos que ter uma estratégia e um equilibrio emocional muito grande”

Apesar de Luisinho ter voltado após cumprir a suspensão, o técnico do Paraná prefere não confirmar a equipe ainda. “O Luisinho está a disposição, mas eu ainda vou pensar na melhor formação. Independente de quem jogue, nós temos que ter uma equipe que tenha várias formas de chegar ao gol adversário”, garantiu.

Outra dúvida é na lateral-direita, já que Gabriel Marques está machucado ainda e deve pasar por exames antes da partida. “O Gabriel Marques ainda está com o tornozelo bem inchado e nós iremos ainda fazer um teste de vestiário, mas caso ele não tenha condições, naturalmente o Ângelo ocupa a vaga”, finalizou Toninho.