Thiago Rodrigues pediu o apoio da torcida no próximo compromisso na Vila Capanema (Felipe Dalke/Banda B)

Depois de empatar mais uma fora, o Paraná agora mira mais um duelo dentro de casa na Série B. Esperando por um bom público no sábado (18), contra o Guarani, o goleiro Thiago Rodrigues comentou sobre a importância do apoio do torcedor e os convocou para comparecer em peso e motivar o time em busca da segunda vitória na competição.

“A nossa meta é fazer o maior número de pontos até a parada para a Copa [América]. Em casa é um fator especial, com a torcida ao nosso favor. O nosso torcedor tem nos ajudado muito e vamos precisar bastante deles. Quanto maior for esse elo entre torcida, comissão e jogadores, nos fará mais forte para vencer os jogos. Quero aproveitar para convocá-los para sábado, fazer uma grande festa, pois são muito importante para nós”, destacou o goleiro em entrevista coletiva.

Thiago Rodrigues espera que os torcedores repitam o que foi feito no primeiro jogo em casa, contra o CRB, em que a recepção dos torcedores motivou a equipe antes da partida. “Nos surpreenderam e foi muito importante para nós. Eu faço comparativo com a nossa família. Quando você fica muito tempo longe de casa, teus familiares te recebem de braços abertos. Tivemos esse sentimento no jogo passado. Quando chegamos no estádio e encontramos eles [torcedores] ali, fazendo esse papel de 12º jogador, fez muita diferença para nós”, comentou.

O goleiro valorizou o apoio da torcida, mesmo após um início de ano ruim da equipe. “Tem que parabenizar eles, por tudo que passamos no ano passado com o descenso e o início deste ano também. Cabe a nós dar a resposta para eles, trazendo vitórias e mostrando o intuito de vencer os jogos. Isso vai trazê-los para perto de nós”, finalizou.

O Paraná enfrenta o Guarani no próximo sábado, às 16h30, na Vila Capanema, em jogo válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 Confira a entrevista coletiva do goleiro Thiago Rodrigues: