Igor afirma que Paraná não entrará em campo derrotado em nenhuma partida. (Felipe Dalke/Banda B)

Em uma situação muito complicada, o Paraná precisa vencer praticamente todos os jogos para escapar do rebaixamento para a Série B. De acordo com o lateral-esquerdo Igor, mesmo que não consiga evitar a queda, os jogadores precisam honrar a camisa paranista na reta final do Brasileirão.

“É muito complicado falar. Todo mundo está vendo o que está acontecendo, mas não podemos largar. Se perder, etmos que perder lutando. Jamais podemos parar de lutar e estamos defendendo muita gente. A torcida do Paraná não pode estar passando por isso. A Série A é muito difícil, mas temos que honrar a camisa do Paraná”, comentou o jogador paranista.

O próximo desafio do Paraná será contra o Bahia, no próximo sábado (12), no estádio Pituaçu, em Salvador. O Tricolor não vence há 14 rodadas do Brasileirão, mas Igor já adiantou que nenhum jogador entrará em campo com o espírito derrotado. “Quando a gente entra em campo está 0 a 0 e tem 11 jogadores para cada lado em campo. Não pode entrar em campo achando que vai perder. Para isso, nós temos que nos fechar mais. Claro que está difícil a situação, mas eu jamais vou largar”, comentou.

Igor é um dos jogadores que está a mais tempo no clube. Ele chegou em 2017 após se destacar com a camisa do ASA, de Alagoas, viveu um quase rebaixamento no primeiro ano, mas depois teve o ápice do acesso para a Série A. Para o lateral-esquerdo, o período ruim na Série A incomoda até pela afinidade criada por ele com o Tricolor.

“Me incomoda demais porque criei uma afinidade grande com o clube. Eu cheguei e vi o sofrimento do clube em 2016, quando quase caiu para a Série C. Depois, teve a arrancada e subiu em 2017. É um clube que aprendi a gostar, toda minha família gosta e fico muito triste quando perde. O jogador que se acomoda a ter rebaixamento na carreira, eu não conheço”, finalizou.

Assista à entrevista do lateral-esquerdo Igor

Igor retorna ao time após se recuperar de lesão e concede entrevista coletiva

Posted by Esporte Banda B on Thursday, October 11, 2018