Bruno Rodrigues destacou o trabalho do técnico Matheus Costa. (Geraldo Bubniak/AGB/Paraná Clube)

Após a vitória do Paraná por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, o atacante Bruno Rodrigues destacou o trabalho do técnico Matheus Costa. No jejum de sete rodadas, o treinador foi um dos mais criticados pela torcida e houve até pedido para mudança.

“Tem que confiar no professor Matheus. Isso é mérito dele e é a vitória que a gente estava precisando.  Tem que dar parabéns para o Jenison, que foi criticado pela torcida”, declarou o atacante paranista, em entrevista à Banda B.

Já o lateral-direito Eder Sciola ressaltou a importância de voltar a vencer na Série B. “A gente vinha de sete jogos sem vencer e o importante era fazer um gol para retomar as vitórias. Hoje fomos felizes, tivemos duas chances e fizemos um gol. Nós lutamos e conseguimos a vitória. Sabemos da qualidade do elenco”, comentou.

Com a vitória no interior de São Paulo, o Paraná subiu para a sétima colocação, com 28 pontos, e ficou a apenas três do quarto colocado. A próxima partida será contra o Vila Nova, nesta sexta-feira (30), às 19h15, na Vila Capanema.

Assista à narração de Elísio Júnior para o gol da vitória paranista

Assista à narração da Banda B para o gol da vitória paranista sobre o Botafogo-SP.

Posted by Esporte Banda B on Tuesday, August 27, 2019