Técnico Rogério Micale e o empresário Bruno Vicintin (Twitter)

Paraná Clube deve anunciar oficialmente, ainda na tarde desta terça-feira (3), o treinador Rogério Micale como o novo técnico para a sequência da temporada. Mas conforme adiantado pela Banda B, o comandante paranista chegou em Curitiba na segunda-feira (2), e já deu inicio aos treinamentos.

Pela manhã, Micale já esteve em contato com os jogadores e participou do treinamento no CT Ninho da Gralha, trabalho que visa o próximo confronto do Paraná Clube, que será contra o Confiança, na sexta-feira, na Vila Capanema, às 21h30, pelo início do returno do Campeonato Brasileiro da Série B.

O empresário do técnico, Bruno Vicintin, também esteve no centro de treinamentos paranista, ajustando as últimas decisões para a assinatura efetiva do contrato. No Paraná Clube, Rogério Micale esteve à frente do time Tricolor em 24 jogos. Conseguiu sete vitórias, sete empates e dez derrotas. Com o aproveitamento de apenas 38%, o treinador deixou o Tricolor no dia 14 de agosto de 2018, mesmo ano do rebaixamento do clube para a Série B.

O anúncio oficial de Rogério Micale como treinador paranista é esperado para o fim da tarde desta terça-feira (3), em coletiva realizada online pelo Paraná Clube.