Por Pedro Melo com informações de Monique Vilela

Vavá (à esq.) revelou pedido de Nedo Xavier por mais reforços. (Monique Vilela/Banda B)Vavá (à esq.) revelou pedido de Nedo Xavier por mais reforços. (Monique Vilela/Banda B)

O Paraná ainda não encerrou o período de contratações para reforçar o elenco na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista à Banda B, o superintendente de futebol do Tricolor, Durval de Lara Ribeiro, o Vavá confirmou que ainda procura alguns reforços para o meio de campo e o ataque.

Vavá revelou que o técnico Nedo Xavier pediu mais alguns jogadores, mas que ainda está procurando no mercado. “Nedo nos questionou e ainda estamos no mercado, mas se trouxer alguém, vai ser pontual”, falou.

Para o dirigente paranista, os jogadores contratados para o meio ainda não tenham mostrado o melhor futebol. “No meio-campo as peças que a gente trouxe ainda não desandou. É verdade, sempre estamos olhando no mercado e vamos contratar até encaixar o time, ainda tem muito”, disse.

Um dos nomes especulados para o ataque foi o do atacante Giancarlo, que rescindiu o contrato com o clube na justiça, e Vavá descartou totalmente o retorno do jogador. “Não há nenhuma possibilidade. É um jogador que já passou pelo clube e vamos procurar outro”, afirmou.

Para a Série B, o Tricolor já contatou 17 jogadores. São eles o lateral-direito Danilo Baia, os laterais-esquerdos Elbis e Fernandes, os zagueiros Léo Coelho, Luciano Castan, Rodrigo, Rodrigo Sabiá e Zé Roberto, os volantes Éder, Jácio e Washington, os meias Marcos Paraná, Rafael Carioca e Rafael Costa e os atacantes Fernando Viana, Henrique e Wanderson.