Silvinho marcou três gols no Brasileirão (Felipe Dalke/Banda B)

Sem vencer há dois meses, o atacante Silvinho ainda deposita esperança em uma reação do Paraná dentro do Campeonato Brasileiro. Com compromisso marcado diante do Vasco, nesta segunda-feira (01), às 20h, na Vila Capanema, o atacante comentou sobre o baque que foi a derrota no clássico para o Atlético e espera que as chances possam ser convertidas na próxima partida.

“O sentimento é de frustração. Perder um clássico da maneira que foi. Sabia que era importante fazer um bom jogo, não conseguimos fazer isso. Eu sou um cara que vou continuar tentando. Contra o Vasco, espero que as oportunidades criadas nós possamos fazer os gols”, afirmou o atleta em entrevista à Banda B.

O atacante ainda destacou a ansiedade como problema principal, um problema que vem sendo batido desde o comando de Rogério Micale, do Tricolor não conseguir sair na frente no placar. “Sou um cara que se eu jogar um par ou ímpar, eu quero vencer. Isso que está acontecendo com a gente nos deixa muito chateado, as vitórias não vêm e a pressão é muito grande. Não estamos tendo paciência para saber lidar com essa situação. Nós precisamos tentar sair na frente, para ter um ar de esperança que a vitória vai chegar. Espero que na segunda-feira a gente possa fazer isso”, ressaltou.

Com 16 pontos, o Tricolor não vence desde a 14ª rodada do Brasileirão e está na lanterna da competição, com oito pontos a menos que o penúltimo e 13 atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Assista à entrevista com o atacante Silvinho:

O repórter Felipe Dalke esteve no CT Ninho da Gralha antes do treino e bateu um papo com o atacante Silvinho, do Paraná!

Posted by Esporte Banda B on Saturday, September 29, 2018

 

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Silvinho projeta melhoria da pontaria para o Paraná voltar a vencer no Brasileiro: “Vou continuar tentando”

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.