FPF e Paraná entraram em conflito.FPF e Paraná entraram em conflito.

Está tudo parecido no Brasil, o Paraná é filiado da Federação ou não? A Federação não é feita para defender os interesses do Paraná? Para colocar o Paraná no melhor lugar? Assim como o Atlético, o Foz do Iguaçu, o Coritiba e etc. Aí a Federação Paranaense de Futebol solta uma nota mal criada daquela, daquele jeito, falando do Claudinei daquela forma, para depois se desmentir na continuação e voltar atrás. Aonde nós estamos? E o Paraná Clube, e a tradição do Paraná Clube não é respeitada?

Sinceramente, na época da eleição eu achava melhor o Hélio (Cury, presidente da FPF) do que o outro candidato, o (Ricardo) Gomyde. Já mudei de ideia, Dr. Hélio Cury, o senhor me decepcionou, porque não defendeu como deve os direitos do Paraná Clube, que é um filiado da Federação Paranaense de Futebol. Então o negócio é com a Federação Paranaense de Futebol, está tomando caminhos errados, em vez de favorecer seus afiliados, coloca punição, vai ser as 11h e pronto? O que é isso? Isso foi um absurdo que eu vi e não posso concordar.

Se um dirigente do Paraná Clube falou, se entenda com o dirigente, que é um dirigente de um clube afiliado, mas falar daquela forma com o Claudinei, não posso concordar de jeito nenhum. E estou pasmo que a Federação está meio que encarando os clubes, está na hora de os clubes tomarem uma atitude.

Barcímio Sicupira

Leia também:
Paraná alega que diretor da FPF garantiu jogo de volta no domingo às 16h
FPF confunde e critica Claudinei Oliveira por frase de diretor de futebol do Paraná
“Coritiba e Atlético recebem R$ 2,2 milhões e o Paraná R$ 900 mil, é justo?”, reclama Vavá
Claudinei Oliveira critica FPF por jogo de volta às 11h de domingo. “Do que vale ficar em primeiro lugar?