Equipe realizou a última atividade no CT Ninho da Gralha, em Quatro Barras (Divulgação/Paraná Clube)

Um dos melhores mandantes desta Série B, o Paraná busca encontrar o caminho das vitórias. Dos últimos nove pontos disputados, o Tricolor conquistou apenas dois e viu sua vaga no G4 ameaçada. Nesta terça-feira (06), às 19h15, diante do Náutico, na Vila Capanema. a equipe comandada por Allan Aal, tem a chance de encerrar a má fase.

Novamente, o Tricolor não teve muito tempo para corrigir os erros em treinamentos dentro de campo. Allan Aal, ainda não confirmou a equipe que deve mandar a campo, pois aguarda a recuperação de Salazar e Fabrício, dupla titular da zaga paranista. No ataque, existe a possibilidade de Léo Castro ganhar a primeira chance como titular na equipe. No banco de reservas, Bruno Xavier e Vitinho devem ser relacionados pela primeira vez. Titular mesmo  é Renan Bressan, que renovou seu contrato com o Paraná, até dezembro de 2021.

A provável escalação do Paraná tem Alisson; Paulo Henrique, Salazar (Roberto), Fabricio (Hurtado) e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Marcelo, Bruno Gomes (Léo Castro) e Andrey.

Desfalcado

Terceiro pior visitante da Série B, o Náutico somou apenas quatro pontos dos 15 disputados. A equipe pernambucana, encara o mesmo jejum de jogos sem vencer que o Tricolor, três partidas. O técnico Gilson Kleina tem muitos problemas para escalar o Timbú. Entre lesionados, suspensos e jogadores com a Covid 19, são oito desfalques. Com opções restritas no setor ofensivo, a tendência é que a equipe atue no esquema 4-4-2.

O provável Náutico terá: Jefferson; Hereda, Rafael Ribeiro (Camutanga), Fernando Lombardi e Willian Simões; Josa, Matheus Trindade, Dudu e Jean Carlos; Paiva e Kieza.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X NÁUTICO

Local: Estádio Durival de Britto e Silva, Vila Capanema
Data:
Terça-feira, 06 de outubro de 2020
Horário:
19h15
Árbitro:
Leo Simão Holanda (CE)
Assistentes:
Anderson Moreira de Farias (CE) e Jailson Albano da Silva (CE)