Foto: Rui Santos/Paraná Clube

O Paraná Clube realizou, na manhã desta quarta-feira (25), testes para a covid-19 com todos os jogadores do seu elenco. Como protocolo desta nova etapa das atividades, a equipe médica paranista aferiu a temperatura dos atletas, que também foram vacinados contra a gripe H1N1, e puderam retirar seus kits com uniformes para os treinamentos, que devem retornar na próxima segunda-feira (27). O clube espera os resultados dos exames até a próxima sexta-feira.

Para os testes, os jogadores e membros da comissão técnica foram divididos em grupos e por horários específicos. O plantel paranista nem mesmo saiu de seus carros, que foram estacionados atrás das arquibancadas sociais da Vila Capanema. Além desse protocolo com os funcionários, o Tricolor também realizou um processo de sanitização do CT Ninho da Gralha e da Vila Capanema, que já estão liberados para as atividades físicas e táticas.

O retorno das atividades vai acontecer dentro dos protocolos estabelecidos pela Secretaria Estadual de Saúde. Os jogadores serão divididos em pequenos grupos neste primeiro momento. O centro de treinamentos do Tricolor conta com três campos à disposição atualmente.

Confira as informações do repórter Luiz Ferraz: