Maicosuel será titular no domingo (Felipe Dalke/Banda B)

Com problemas para formar o meio-campo, o técnico Rogério Micale confirmou Maicosuel como titular na partida do Paraná contra o Botafogo, no domingo (12), às 11h, na Vila Capanema. Mesmo sem estar 100% fisicamente, o reforço do time irá substituir Nadson, que sofreu uma lesão na coxa e está fora do compromisso.

Recém-chegado ao time, o meia estreou na derrota para o Ceará, no último fim de semana, quando entrou no intervalo e atuou por 45 minutos. Agora, contra a equipe carioca, ele iniciará entre os onze. “Ele será titular, pois veio para ser. A nossa intenção é que ele inicie o jogo”, comentou Micale em entrevista coletiva.

Podendo ser utilizado na armação ou também pelas beiradas, Maicosuel fará a função que vinha sendo exercida por Nadson no meio-campo. “Ele tem capacidade de executar as duas, mas hoje pela falta de lastro físico, eu vejo ele mais centralizado, para não ter tanto comprometimento na marcação. Agora, é um jogador que também pode jogar pela extrema. São duas opções que ele nos dá e, de acordo com a circunstância da partida, ele pode jogar pelos lados”, destacou o treinador.

Antes de atuar no último domingo, Maicosuel tinha feito sua última partida na temporada no dia 25 de maio, quando ainda atuava pelo Grêmio, na vitória sobre o Defensor Sporting, do Uruguai, por 1 a 0, pela fase de grupos da Taça Libertadores.

Confira a entrevista coletiva do técnico Rogério Micale:

O técnico Rogério Micale fala em entrevista coletiva na Vila Capanema

Posted by Esporte Banda B on Thursday, August 9, 2018