Foto: Felipe Dalke/Banda B

*Atualizada às 14h30

Além dos últimos três maus resultados na Série B, o Paraná Clube levará na bagagem para Salvador novidades na escalação para o jogo contra o Vitória, no sábado (8). Sem as presenças do atacante Jenison, que sentiu dores no joelho, e do lateral direito Éder Sciola, suspenso, o treinador Matheus Costa deverá promover três mudanças no time titular, com as as entradas de Ramon e Léo Príncipe, respectivamente, e de Caio Monteiro no lado direito do ataque paranista.

“Sabemos que eles vêm pressionados e o único resultado que os interessa é vencer, para que o Vitória saia da lanterna. Cabe a nós jogarmos com inteligência para fazermos nosso jogo e conquistar os três pontos”

O técnico também deve promover a mudança de posição de João Pedro, que jogará mais centralizado, recuando Fernando Neto como volante. Para o lado direito, o ex-Vasco Caio Monteiro deve ser outra novidade no onze paranista.

Apesar do treinador ter confirmado que Bruno Rodrigues estava à disposição, o Paraná anunciou através de comunicado oficial que o jogador ainda se queixou de um desconforto na região posterior da coxa esquerda. Por isso, a comissão optou por deixa-lo de fora do jogo em Salvador.

O provável time paranista em Salvador deverá ser: Thiago Rodrigues; Léo Príncipe, Eduardo Bauermann, Rodolfo, Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto e João Pedro; Caio Monteiro, Rodrigo Porto e Ramon.