Salazar virou titular na zaga do Paraná. (Geraldo Bubniak/AGB)

O zagueiro Salazar destacou o período de 12 dias sem jogos do Paraná para ajustar a equipe fisicamente de olho na sequência da Série B. O Tricolor entrou em campo na última segunda-feira (14), na vitória por 2 a 0 sobre o CRB, e só volta a campo no próximo sábado (26), às 18h30, para enfrentar o Brasil de Pelotas.

“Foi muito boa essa parada para nos ajustar fisicamente e trabalhar ainda mais. Serão cinco jogos em 14 dias e teremos que estar muito bem preparados fisicamente, mentalmente e taticamente. Foi muito bom o aproveitamento nestes dias”, comentou Salazar.

Após os resultados da rodada passada, o Paraná caiu para a segunda colocação, mas segue muito próximo do líder Cuiabá. De acordo com o zagueiro paranista, o técnico Allan Aal passa aos jogadores justamente o pensamento de se manter sempre entre os primeiros colocados.

“Esse é o pensamento que o treinador vem nos passando de brigar pela liderança e estar sempre entre os primeiros. É um começo de campeonato muito bom que estamos fazendo e queremos manter essa regularidade. Estamos trabalhando forte para isso”, afirmou o zagueiro.