Paraná entrou no G4 com vitória sobre o Brasil-RS (Geraldo Bubniak/AGB)

Com a vitória sobre o Brasil-RS, o Paraná entrou provisoriamente pela primeira vez no G4 da Série B. Terceiro colocado com os mesmos 19 pontos do líder Bragantino e três a mais que o oitavo colocado, o Tricolor agora ficará na torcida contra os adversários diretos no complemento da 10ª rodada da competição. Saiba as combinações que o time precisa para terminar dentro da zona de acesso à elite.

Figueirense x Londrina

O confronto direto da rodada acontece nesta sexta-feira (19), no Orlando Scarpelli. As duas equipes estão com 16 pontos e, caso haja um vencedor, o Paraná cai para a quarta colocação. Isso porque o Tubarão tem as mesmas cinco vitórias que o clube da capital, enquanto o Alvinegro catarinense, em caso de vitória, empata neste quesito, mas ultrapassa no saldo de gols.

Melhor resultado: Empate.

Botafogo-SP x Guarani

Outro que pode tirar o Tricolor do G4 é o Botafogo-SP. Sexto colocado, com 16 pontos, o time paulista também ultrapassa o Paraná no número de vitórias. A Pantera joga em casa, neste sábado (20), contra o Guarani, que ocupa a 18ª colocação e não vence há seis jogos, com um retrospecto de cinco derrotas consecutivas na competição.

Melhor resultado: Vitória do Guarani.