Por João Pedro Alves e Monique Vilela

Para o próximo compromisso na Série B do Brasileiro, sábado (8), contra o Figueirense, o Paraná Clube poderá contar novamente com o lateral-direito Roniery, que cumpriu suspensão na última rodada. Outro que poderia retornar ao time, o volante Cambará, segue vetado pelo departamento médico paranista para a partida.

Roniery desfalcou o Tricolor na derrota para o Paysandu por ter sido expulso contra o Oeste. Após cumprir a suspensão, o jogador retorna à lateral-direita e tira a camisa 2 de Edson Sitta, que o substituiu em Belém.

Já Cambará, que sofreu um profundo corte no rosto em Itápolis e teve que levar seis pontos no local, continua fora do time vetado pelo departamento médico. Com isso, Gilson segue no setor de contenção.

Quem pode ser novidade entre os relacionados do Paraná para enfrentar o Figueirense é o atacante Reinaldo, que vinha desfalcando o Tricolor por conta de dores na coxa. Ele deve ficar como opção no banco, enquanto Paulo Sérgio permanece no comando de ataque da equipe.

A partida contra o Figueira, quarto colocado na tabela, que acontece às 16h20 de sábado, marca a reabertura da Vila Capanema após quase três meses fechada para a reforma do gramado.