Rogério Micale comanda segunda partida pelo Tricolor. (Geraldo Bubniak/AGB)

O técnico Rogério Micale terá até sexta-feira (13) para decidir quem irá integrar a sua equipe titular contra o Avaí, partida que acontece às 18h30, no Ressacada em Florianópolis. Com uma segunda linha defensiva mais bem servida, o treinador ainda poderá escolher entre Jhony Douglas, Higor Meritão, Luan e Karl, que no último jogo foi elogiado pelo treinador.

Segundo o treinador, as mudanças promovidas no jogo com o Confiança, na Vila Capanema, na sexta-feira (6), foram para “otimizar as características individuais dentro de um projeto de equipe que a gente vai construir, que a gente está construindo”.

Com o retorno de Jhony Douglas e Higor Meritão, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Micale terá que definir quem deve começar jogando. Mas segundo o técnico, “essas dores de cabeça, quando aparecem, são ótimas. A gente ganha opções no elenco e vai precisar de todo mundo. Eu não tenho receio de colocar ninguém, só esteja preparado para aproveitar quando a oportunidade aparecer. Como foi com [o Karl], vai acontecer com outros que não jogaram até agora. A gente vai dar chances. Aquele que aproveitar vai se mantendo na equipe. E se acontecer de vários aproveitarem a chance, a gente vai ficar com elenco forte“.

O próximo compromisso do Paraná pela Série B é contra o Avaí na sexta-feira (13), às 18h30, na Ressacada, pela 21ª rodada. O Tricolor ocupa a sétima posição na tabela, com 29 pontos