Rodrigo Porto. (Felipe Dalke/Banda B)

Um dos destaques do Paraná nos últimos jogos, o atacante Rodrigo Porto exaltou as atuações recentes e ainda persegue o primeiro gol com a camisa paranista. O prata da casa comentou sobre o momento atual e a confiança que vem sendo passada pela comissão técnica.

“O Matheus [Costa] tem conversado bastante comigo. Estou feliz, mas não contente. Queria que o resultado positivo viesse. Mas vamos trabalhar nesta semana para poder conquistar os três pontos lá em Salvador [contra o Vitória]”, afirmou o atacante em entrevista coletiva.

Com a possibilidade de Bruno Rodrigues voltar a ficar à disposição, Rodrigo Porto vê a concorrência pela posição como natural e exaltou a força do elenco. “Bruno é um grande jogador. O nosso elenco todo tem bastante qualidade. Estou ali treinando bem para poder suprir todas as necessidades. Se eu não fizer, outros estão ali para fazer”, disse.

Depois de uma maratona de jogos, o Tricolor teve uma semana cheia até o compromisso contra o Vitória, no sábado (10), às 19h, no Barradão. “Tivemos uma sequência de jogos desgastante, mas vamos ter a semana cheia para poder treinar, descansar e pensar no Vitória. Estamos bem focados para ir até lá e buscar os três pontos”, concluiu.

Confira a entrevista coletiva do atacante Rodrigo Porto: