Foto: Geraldo Bubniak /AGB

O empresário do meia Robson, de 26 anos, que pertence ao Paraná Clube, garante que o jogador renovará o contrato com o Tricolor até o fim da temporada. A versão de Ricardo Scheidt foi desmentida pelo presidente do Paraná, Leonardo de Oliveira, que afirmou à reportagem da Banda B que não irá definir nenhuma renovação até que a situação do futebol brasileiro esteja resolvida.

O meia de 26 anos, que chegou do Goiás, disputou até agora oito partidas com a camisa paranista e marcou dois gols no Campeonato Estadual. Robson se envolveu em uma polêmica ainda em março deste ano, quando após ser criticado nas arquibancadas, fez gestos em direção a torcedores que estavam na Reta do Relógio, ao comemorar o gol da vitória contra o União Beltrão, na Vila Capanema.

Após a polêmica, o meia Robson pediu desculpas nas redes sociais. “Paranista, venho pedir desculpas pela maneira que comemorei meu gol neste sábado. Estava com a cabeça quente por ter sido xingado por um grupo de torcedores durante todo o tempo em que estive em campo. Não me expressei da maneira adequada quando marquei meu gol”, disse.

Fernando Timbó
Já o zagueiro Fernando Timbó, que chegou em janeiro de 2019 ao Tricolor, não irá permanecer no elenco. O defensor, de 29 anos, deixa o clube com apenas 14 jogos disputados e um gol marcado. A decisão por não renovar com o Paraná foi do jogador e de Ricardo Scheidt, que também é representante de Timbó. Ambos entendem que o zagueiro precisa de uma sequência de jogos maior.