O Paraná Clube deve repetir a escalação diante do Rio Branco, neste sábado (18), às 16h, no Gigante do Itiberê, pela terceira rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Sem novos desfalques, o técnico Tcheco pode optar por manter o time que venceu o Apucarana por 3×0, na última semana, e que chega embalado para o duelo de líderes, em Paranaguá.

Os desfalques são os mesmos desde o início da Divisão de Acesso: os laterais Eltinho e Lucas Sena, e o zagueiro Filipe Alves, todos entregues ao departamento médico. Assim, o sistema defensivo continuará composto por Sidão, Kauan, Felix Jorge, Lucão e Carlinhos. O Paraná Clube ainda não sofreu gol na competição.

Destaque do Paraná diante do Apucarana, o lateral-esquerdo Carlinhos projetou o confronto deste sábado. “Será um jogo complicado, é uma equipe bem encaixada pelo o que a gente acompanhou. Vamos bem preparados para isso e trabalhando para conseguir os objetivos”, disse, em entrevista coletiva.

Provável Paraná Clube

Assim, um provável Paraná Clube para enfrentar o Rio Branco tem: Sidão, Kauan, Lucão, Felix Jorge e Carlinhos; Magrão, Guilherme Borges, Alex Nemetz e Cristiano; Ueslei Brito e Liliu.

Rio Branco x Paraná Clube terá cobertura total da Banda B. A narração será de Marcelo Ortiz, com comentários de Cristian Toledo e reportagens de Jhonatan Mendes e Sérgio Bello. A transmissão começa às 14h, com o Bola na Mesa. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Carlinhos, lateral-esquerdo do Paraná Clube.
Lateral-esquerdo Carlinhos é um dos destaques do Tricolor. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Rio Branco x Paraná Clube: confira o provável time do Tricolor

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.