Richard é um dos líderes do Paraná dentro de campo. (Felipe Dalke/Banda B)

Um dos principais nomes do atual elenco, o goleiro Richard acredita que o Paraná está no “caminho certo” em relação ao planejamento da próxima temporada. O Tricolor iniciou os trabalhos de 2019 após a queda precoce para a Série B do Campeonato Brasileiro.

“É difícil apontar para alguém ou alguma coisa. Foi um conjunto de erros. O clube está no caminho certo, começou a pensar no ano que vem e está olhando para jogadores que podem ser aproveitados. A garotada está subindo também com ‘bastante fome’ e isso está nos ajudando bastante”, afirmou Richard.

O goleiro ainda acrescentou que a chegada do técnico Dado Cavalcanti e a utilização de jogadores da base vêm ajudando no desempenho da equipe nas últimas rodadas da Série A. “Desde a chegada do Dado, o clube tem pensando no próximo ano. O que passou, passou. Infelizmente, as coisas não caminharam muito bem e nós temos que ter consciência disso para não repetir os mesmos erros no ano que vem. O Dado teve tempo para trabalhar nas últimas semanas e a equipe está mais organizada dentro de campo”, analisou.

“O Dado também colocou o estilo de jogo bastante interessante. Os meninos que subiram estão cumprindo com as coisas que estão sendo pedidas e estamos jogando bem nos últimos jogos. Isso é importante pensando no ano que vem”, acrescentou o camisa 1.

Assista à entrevista do goleiro Richard

Richard volta de suspensão e fala em entrevista coletiva no CT Ninho da Gralha

Posted by Esporte Banda B on Tuesday, November 20, 2018