Renan Bressan. (Geraldo Bubniak/AGB)

O Paraná Clube desperdiçou uma grande chance de se aproximar de vez do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo não tendo feito um grande jogo, o time paranista saiu na frente, mas permitiu o empate em 1×1 diante do Confiança, na noite desta sexta-feira (6), na Vila Capanema. Resultado lamentado pelo meia Renan Bressan, que criticou também a falta de atenção do Tricolor no gol do adversário.

“Ninguém está contente, ainda mais em casa. Estamos começando um novo trabalho com o professor Micale (Rogério). No primeiro tempo eles foram melhores e no segundo fomos melhores até os 30 minutos. Fizemos um e poderíamos ter feito o segundo. Em uma desatenção, que não pode acontecer, em um rebote de bola parada, desconcentramos e acabamos tomando o gol. Temos dois jogos fora, difíceis e vamos trabalhar forte para assimilar melhor as idéias do professor e buscar pontuar fora”, apontou Bressan, em entrevista ao Sportv.

Com o empate, o Paraná Clube chegou aos 29 pontos e está agora a dois do Juventude, primeiro time dentro do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, a diferença pode aumentar e pode chegar a cinco pontos se a equipe gaúcha vencer o CRB, fora de casa, ou quatro pontos, se a Ponte Preta vencer o América-MG, em Belo Horizonte.

O Paraná Clube se prepara agora para fazer dois jogos fora de casa. Na próxima sexta-feira encara o Avaí, na Ressacada. Depois, no sábado seguinte, vai à Caxias do Sul encarar o confronto direto diante do Juventude.