Renan Bressan ainda não tem presença garantida no Paraná. (Geraldo Bubniak/AGB)

Destaque do Paraná no início da Série B, o meia Renan Bressan ainda é dúvida para a partida desta quarta-feira (09), às 19h15, contra o América-MG, na Vila Capanema. O jogador sofreu uma lesão muscular no jogo com a Ponte Preta, no dia 1º, e já desfalcou o Tricolor na última rodada passada diante do Figueirense.

A preocupação é que o experiente jogador volte antes da hora e desfalque o Tricolor por um tempo ainda maior na sequência da Série B Caso Renan Bressan fique de fora, Michel deve seguir como titular no meio-campo. Uma outra possibilidade é a escalação de Guilherme Biteco.

Em contrapartida, o zagueiro Fabrício retorna de suspensão e volta ao time titular. O companheiro dele só será conhecido instantes da partida. Após a saída de Thales, vendido para o futebol turco, Salazar e Hurtado disputam a posição.

A provável escalação do Paraná tem Alisson; Paulo Henrique, Hurtado (Salazar), Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Michel (Renan Bressan ou Guilherme Biteco); Gabriel Pires (Wandson), Bruno Gomes e Andrey.