Guilherme Nunes (esq.) e Judivan (dir.) foram apresentados no Paraná (Felipe Dalke/Banda B)

O Paraná apresentou, na tarde desta terça-feira (10), o volante Guilherme Nunes e o atacante Judivan, que chegam por empréstimo de Santos e Cruzeiro, respectivamente. Na chegada ao novo clube, os dois comemoram a oportunidade de atuar na Série B e esperam estar à disposição do técnico Matheus Costa para estrear no sábado (14), contra o Cuiabá.

No entanto, a presença dos dois ao menos entre os relacionados depende de questões burocráticas e de decisão do comandante paranista. Judivan teve uma sequência maior nesta temporada defendendo a Tombense-MG e depende de regularização do novo contrato para poder atuar. “Joguei a Série C completa, se fiquei fora de dois jogos foi muito. Vinha jogando, fisicamente falando estou bem, agora é aguardar a regularização para ficar à disposição”, comentou em entrevista coletiva.

Já o volante Guilherme Nunes, que ficou sem espaço no Santos, fez 10 jogos pela equipe de aspirantes no Brasileirão da categoria. “Como não vinha tendo oportunidade com o [Jorge] Sampaoli, optei por descer para não ficar parado. Vinha treinando e jogando com o Sub-23 e estou à disposição. Fiz os testes físicos, os médicos e fisioterapeutas me liberaram. Agora é treinar com o grupo e esperar a opção do treinador”, afirmou.

Tratado como promessa santista, o volante de 21 anos não escondeu a ansiedade para estrear e comemorou a sua primeira chance na Série B. “É um novo desafio, uma oportunidade de mostrar meu futebol. Espero fazer um bom papel para poder continuar aqui no futuro ou até mesmo ser aproveitado no Santos. Espero dar bons frutos e conquistar nosso objetivo maior, que é o acesso”, comentou.

Já para o atacante Judivan, esta será a segunda oportunidade de disputar a Série B e o atleta quer usar a experiência do acesso na última temporada, pelo CSA, para ajudar a devolver o Paraná para a elite do futebol brasileiro. “Sei o quanto a competição é difícil, mas temos um grupo qualificado. Estamos cientes que precisamos pontuar em casa e buscar o máximo fora, mas com certeza que o elenco está focado e vai procurar dar sempre o melhor”, concluiu.

Confira a entrevista coletiva dos reforços do Paraná:

Apresentação do atacante Judivan e do volante Guilherme Nunes

Posted by Esporte Banda B on Tuesday, September 10, 2019