Grampola busca o primeiro gol pelo time (Divulgação/Paraná)

Ainda sem ter balançado as redes com a camisa do Paraná, o atacante Rafael Grampola espera que o tão sonhado primeiro gol saia no duelo direto contra o Sport, neste domingo (02), em Recife. Diante de um desempenho ruim do setor ofensivo até então na competição, o jogador vê o jejum como um peso, mas projeta reverter já neste compromisso, que é de suma importância para a equipe no Brasileirão.

“É um peso do gol não ter saído ainda, mas estou trabalhando forte para isso. Espero que nesse jogo as oportunidades possam aparecer e eu consiga transformá-las em gol”, afirmou Grampola em entrevista.

O atacante ainda ressaltou que, pelo atual momento dos dois times, o duelo será de extrema dificuldade diante do Sport. “Não vai ser fácil. Eles vêm de um tempo sem vencer diante da torcida, então será um jogo difícil. Temos que estar bastante concentrados e preparados para saber o que fazer e explorar esses nove jogos deles sem ganhar em casa. Temos que manter a concentração, pois não será fácil”, acrescentou.

O Paraná encara o Sport neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, em duelo válido pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Confira a entrevista do atacante Rafael Grampola:

Grampola fala antes do último treino

Posted by Esporte Banda B on Saturday, September 1, 2018

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Rafael Grampola prevê jogo difícil contra o Sport e espera marcar o primeiro gol pelo Paraná

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.