Rafael Grampola acredita em vitória do Paraná. (Felipe Dalke/Banda B)

O Paraná tem apenas um ponto em 11 jogos como visitante no Campeonato Brasileiro e terá uma dura missão contra o Grêmio, neste sábado (15), em Porto Alegre. Mesmo com o desempenho ruim, o atacante Rafael Grampola confia em uma vitória paranista longe da Vila Capanema.

“O plantel do Grêmio é bom e, independente de quem joga, vai querer mostrar serviço. Vai ser um jogo bastante difícil contra um dos melhores times do Brasil, mas vemos a possibilidade de vencer. Nós não estamos fazendo maus jogos, mas estamos pecando em alguns detalhes”, comentou Grampola.

Depois de encarar o Grêmio, o Paraná vai disputar o clássico contra o Atlético, na Arena da Baixada. Grampola admitiu que uma vitória em Porto Alegre dará maior motivação para encarar o rival. “Tranquilizar não porque não é um momento legal, mas daria uma motivação a mais vencer o Grêmio fora e depois encarar o clássico. Daria uma motivação e esperança a mais para o torcedor”, disse.

“Eu penso em vencer os jogos porque é melhor conquistar mais pontos. Clássico é clássico e é um campeonato à parte. Temos que pensar primeiro no Grêmio para depois pensar na semana que vem no clássico”, concluiu o atacante paranista.

Assista à entrevista de Rafael Grampola

Rafael Grampola concede entrevista coletiva no CT Ninho da Gralha

Posted by Esporte Banda B on Friday, September 14, 2018