Dado Cavalcanti, técnico do Paraná Clube. (Felipe Dalke/Banda B)

O técnico Dado Cavalcanti admitiu que a primeira vitória do Paraná em 111 dias traz alívio para todos dentro do clube. Ele ainda declarou que o desempenho mostrado pela equipe em Belo Horizonte é o retrato pensando já na próxima temporada.

“Bem-vindo à 2019. Esperamos um time leve, de velocidade, mas não necessariamente só de jovens. Essa talvez seja a imagem que queremos deixar para o nosso torcedor de boas perspectivas. Essa vitória traz alívio, sensação de conforto, mas traz respostas para a gente mesmo e para o nosso torcedor. Ainda temos jogos difíceis pela frente, talvez com vitórias também”, explicou Cavalcanti.

Sem nenhum objetivo na Série A, o treinador alertou que o grupo não pode se acomodar após conquistar a vitória sobre o América-MG. “Essa vitória não pode provocar relaxamento. Não existe mais nenhum objetivo nosso na competição. Porém, eu gosto de provocar os jogadores e criar novas metas para eles. Vamos buscar novos desafios para que esses caras comprem a ideia”, disse.

O Tricolor apostou mais uma vez nos jovens atletas e o atacante Andrey, aos 18 anos, foi o responsável pelo gol da vitória. “O Andrey é um jogador que já vinha tendo algumas oportunidades e estava fazendo bons jogos. O mais importante para o atleta de futebol é a confiança e a sequência de jogos contribui muito. É o terceiro jogo seguido dele como titular e conseguiu seu primeiro gol como profissional. É uma simples resposta da importância de visualizar os treinamentos”, comentou o comandante paranista.

Assista à entrevista do técnico Dado Cavalcanti

Dado Cavalcanti em entrevista coletiva após a primeira vitória no comando paranista

Posted by Esporte Banda B on Saturday, November 10, 2018