Por Pedro Melo 

Atlético e Coritiba podem se reencontrar nas quartas de final. (Divulgação/Atlético)Atlético e Coritiba podem se reencontrar nas quartas de final. (Divulgação/Atlético)

A primeira fase do Campeonato Paranaense chegou ao final apenas dentro de campo, mas as quartas de final ainda não foram definidas até a próxima quinta-feira (31) quando o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (SJTD) pode mudar tudo no mata-mata.

O Londrina será julgado no STJD pela escalação irregular do volante Germano ainda na primeira rodada na partida contra o PSTC. Há duas semanas, o Tubarão conseguiu um efeito suspensivo para recuperar os seis pontos perdidos e o julgamento do pleno será o resultado final da polêmica.

Caso o Tubarão recupere os seis pontos no tapetão, um clássico Atletiba acontecerá logo nas quartas de final. O Londrina terminou com 21 pontos, sem descontar a pontuação perdida, o Coritiba ficaria na quarta colocação e o Atlético logo abaixo com o principal clássico do estado acontecendo primeiramente na Arena da Baixada e depois, no estádio Couto Pereira.

Já se o Londrina sair derrotado do STJD, ficará na quinta posição e será o adversário do Atlético nas quartas de final. O Coritiba enfrentaria o Toledo, o JMalucelli fará um confronto direto por uma vaga na Série D contra o PSTC e o Paraná jogaria diante do Foz do Iguaçu.

Confira os confrontos das quartas de final nas duas possibilidades:

Londrina com os seis pontos

Londrina x Foz do Iguaçu

Paraná x PSTC

J. Malucelli x Toledo

Coritiba x Atlético

Londrina sem os seis pontos

Paraná x Foz do Iguaçu

J. Malucelli x PSTC

Coritiba x Toledo

Atlético x Londrina