Ramon é o novo reforço do Paraná. (Felipe Dalke/Banda B)

O Paraná apresentou o atacante Ramon, de 28 anos e primeiro reforço para a disputa da Série B. Em sua primeira entrevista, o novo jogador paranista admitiu que teve algumas sondagens quando vestia a camisa do Ituano, mas não pensou duas vezes em aceitar o convite do Tricolor.

“Eu estava jogando o Campeonato Paulista [pelo Ituano]. A gente sabe que surge algumas sondagens e desde que ouvi o nome do Paraná, eu coloquei como primeira opção. Durante o campeonato, tive um problema muscular simples e perdi alguns jogos. Voltei no final da competição, a nossa equipe se classificou e marquei gols importantes. O Paraná se tornou a primeira opção e estou feliz de vir para cá”, declarou o atacante.

Ramon pode ser aproveitado pelo técnico Matheus Costa como centroavante, posição na qual jogou o Campeonato Paulista, e também pelos lados do campo. “O último campeonato que disputei eu joguei de camisa 9. Eu sou um centroavante de mobilidade e já joguei algumas temporadas de atacante de beirada. Onde o Matheus preferir e puder ajudar mais, eu vou estar preparado”, explicou.

Em seu novo clube, o atacante terá Jenison como seu principal concorrente. Os dois já jogaram juntos nas categorias de base do Athletico e a expectativa é de repetir a parceria no Paraná. “Eu realmente conheço o Jenison, joguei com ele na base. Peguei referências com ele daqui e só ouvi coisas boas. É um problema que o Matheus vai ter e estou disposto a jogar”, disse. “Pelo que sei, o Jenison também é de mobilidade. Espero que o Matheus possa arranjar um espaço para nós dois”, acrescentou.

Assista à entrevista do atacante Ramon

Ramon apresentado no CT Ninho da Gralha

Posted by Esporte Banda B on Wednesday, April 10, 2019