Foto: Luiz Ferraz/Banda B

O presidente do Paraná Clube, Leonardo Oliveira, conversou com a imprensa após a derrota para o Botafogo, na Copa do Brasil, por 1×0. Além de comentários sobre o resultado no Rio de Janeiro, o mandatário paranista comentou sobre a possibilidade de fechar o contrato de cessão da gestão de seu futebol com a empresa estrangeira TSI. A proposta do grupo foi aprovada pelo Conselho do clube em fevereiro deste ano.

“Sobre esse assunto, o Paraná vem trabalhando desde o ano passado com a busca de parcerias. Estamos evoluindo nas tratativas, temos outras negociações em andamento e a melhor parceria será fechada a favor do Paraná. Faremos o que for melhor para o clube. Temos muito a aprender com os erros dos outros em relação a parcerias no futebol brasileiro. Estamos estudando propostas”, revelou o presidente.

Leonardo também falou que, caso não seja fechado o contrato de parceria, o clube continuará a trabalhar com seu preparação para a Série B.

“O planejamento adaptável vem sendo feito há três anos, então vamos nos ajustando às situações que o momento nos oferece. Em 2017, o cenário era pior que neste ano. Não víamos saída e mesmo assim fizemos aquela bela campanha e conseguimos o acesso à Série A”, finalizou.