Leonardo Oliveira confirmou o uso da marca própria pelo clube (Felipe Dalke/Banda B)

O Paraná terá uma marca própria de material esportivo a partir de junho. A mudança foi confirmada pelo presidente do clube, Leonardo Oliveira, após o empate com o Guarani, neste sábado (18), na Vila Capanema. Vínculo com a atual fornecedora termina no próximo mês.

“Venho para agradecer e finalizar a parceria com a Topper, o contrato encerra durante a parada para a Copa América. O clube oficializa que desenvolveremos uma marca própria e faremos um lançamento e a divulgação durante a parada. A utilização do material iniciará no retorno”, confirmou o presidente Leonardo Oliveira em entrevista coletiva.

O dirigente ainda explicou que a opção por ter uma marca própria do clube foi por conta de uma proposta de melhoria nas lojas do clube. “A questão material e loja sempre foi um problema no Paraná. Neste momento conseguimos uma parceria, onde o fornecedor vai participar com a gente no desenvolvimento da loja. O principal foco é que todas as peças existam na loja para o nosso torcedor adquirir. E, com isso, a gente pode trazer um resultado financeiro melhor para o clube. Acreditamos muito neste projeto e estamos empolgados com o que ele vai nos trazer”, disse.

Leonardo Oliveira não quis confirmar o nome da marca criada pelo Paraná e garantiu que os preços dos produtos serão acessíveis aos torcedores. “Com material próprio, nós teremos tranquilidade melhor para trabalhar. A questão de custo para o torcedor é outro ponto. Os materiais fornecidos têm preços elevados, mas o material próprio será entregue com preço acessível”, comentou. “Já existe projeto bem desenvolvido, a marca será lançada nos próximos dias”, concluiu.

Confira a entrevista coletiva do presidente Leonardo Oliveira: