Estádio Olímpico de Cascavel pode receber uma partida do Paraná na Série A. (Osmar Antônio/Banda B)

Após não obter sucesso em transferir a partida entre Paraná e Flamengo de Curitiba para Cascavel, o presidente do FC Cascavel, Valdinei Silva, ainda tentará levar algum jogo com mando paranista para o interior. As maiores possibilidades são os jogos contra Internacional e Palmeiras.

“Cascavel estará de portas abertas para receber o Paraná Clube. Voltaremos a negociar com o Paraná Quem vive de comércio, não pode terminar de orgulho. Nós vamos procurar a diretoria do Paraná para retomar uma conversa se não para esse jogo, para os próximos”, declarou Silva, em entrevista à Banda B.

O próprio presidente do FC Cascavel tentou levar o jogo do Tricolor contra o Flamengo para o interior, mas a negociação não avançou. Ele admite que se precipitou em divulgar o evento antes da assinatura de contrato, mas confia em um acerto para os jogos seguintes.

“Nesse caso, especificamente, eu quem procurei o presidente Leonardo. Vou fazer uma mea-culpa em relação à isso. A gente divulgou um pouco antes da hora e pode ter gerado um desconforto. Quero até pedir desculpas para a comunidade. É vida que segue e ainda tem mais dois jogos”, afirmou o mandatário do clube cascavelense.