Paraná realizou o último treino na segunda-feira. (Divulgação/Paraná CLube)

Paraná Clube tem mais um compromisso nesta terça-feira (1), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 29 pontos Tricolor e Vitória se enfrentam na Vila Capanema as 21h30, em um jogo de seis pontos. A equipe paranista figura hoje na 14ª posição da tabela e em seguida vem o rubro negro baiano na 15ª colocação.

Provável Paraná

Contando com o retorno de peças importantes para o elenco o técnico Rogério Micale terá praticamente força total contra o Vitória. Recuperados da Covid-19, o zagueiro Philipe Maia, o volante Higor Meritão e o meia-atacante Gabriel Pires estão a disposição do técnico. Além deles, o volante Luan que estava suspenso pelo terceiro amarelo e o atacante Bruno Gomes, que foi poupado da última partida, voltam a ser relacionados.
O zagueiro Rafael Lima e o lateral-esquerdo Jean Victor, que se machucaram na última partida e estavam sendo avaliados pelo departamento médico do Paraná Clube também foram liberados para o jogo.

Desta forma, um provável Paraná Clube terá Filipe Santos; Paulo Henrique, Rafael Lima (Philipe Maia), Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas (Matheus Matias), Higor Meritão, Karl, Renan Bressan e Thiago Alves; Wandson

O adversário

Sob o comando do técnico interino Rodrigo Chagas, o rubro negro baiano vai a Curitiba com alguns desfalques, começando por Maurício Ramos, que vinha sendo uma das principais armas do time e levou o terceiro cartão amarelo, por isso cumpre suspensão automática. O lateral-esquerdo Rafael Carioca, também cumpre a suspensão pro cartão.

Na linha de defeza, o zagueiro João Victor vai assumir a posição e na lateral Leocovick substitui Rafael Carioca. Sem muitas surpresas, o Vitória deve manter a base da equipe que venceu o CRB no Barradão.

O provável Vitória pode ser com Ronaldo; Van, Wallace, João Victor e Leocovick; Guilherme Rend, Matheus Frizzo e Lucas Cândido; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará.

 

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X VITÓRIA

Data: terça-feira, em 1 de dezembro
Local: Vila Capanema, em Curitiba
Horário: 21h30

Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE)

Auxiliares: Ricardo Bezerra Chianca (PE) e John Andson Alver Ribeiro (PE)