Vitor Feijão não vem sendo aproveitado pelo técnico Rogério Micale (Geraldo Bubniak/Divulgação/Paraná)

Cria das categorias de base do clube, o atacante Vitor Feijão pode estar de saída do Paraná. Pouco aproveitado nas últimas partidas com o técnico Rogério Micale, o jogador despertou o interesse do Guarani e deve ser emprestado até o final da temporada para o time campineiro.

O jovem atleta de 21 anos foi utilizado em 14 jogos na atual temporada, em sua maioria no Campeonato Paranaense, e marcou apenas um gol, no duelo contra o Londrina pelo estadual. No Brasileirão, Feijão atuou em apenas três partidas, todas entrando no segundo tempo, nas derrotas para Corinthians e Santos e no empate com a Chapecoense.

Essa será a segunda vez que Vitor Feijão deixará o Tricolor por empréstimo. Em 2016, quando ainda estava nas categorias de base, o atleta foi emprestado para o Coritiba, no qual atuou pela equipe Sub-20.

Após receber a sondagem do time paulista, o atacante não participou do treinamento com o grupo paranista, nesta quinta-feira (24), na Vila Capanema, o que indica que a negociação deve ser concretizada já nos próximos dias.