Apesar de marcar gols desde a primeira rodada, o meia é a referência técnica da equipe. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

A derrota para o Vitória já faz parte do passado, nesta terça-feira (01), o Paraná Clube recebe a Ponte Preta, às 19h15 na Vila Capanema. Já são dois jogos sem vencer e balançar as redes. Sem problemas físicos ou de suspensão, o técnico Allan pode repetir a equipe novamente que busca a terceira vitória como mandante na competição.

O técnico Allan Aal projeta um jogo complicado, pois a equipe de Campinas também está no G4, porém acredita que a equipe possa repetir os bons jogos realizados na Vila Capanema. “Principalmente quando jogamos na Vila Capanema, sempre fazemos bons jogos. Bem, a Ponte Preta é uma equipe qualificada, bem treinada e com investimentos muito alto. Mas isso, é um fator que não importa para nós, o perfil do nosso elenco está muito bem traçado. É um grupo determinado, que se entrega do início ao fim das partidas e vem honrando a camisa do Paraná, independente do investimento que o adversário fez. Vamos deixar as cifras do lado de fora e com todo o respeito a Ponte Preta, procurar impor o nosso ritmo e buscar a vitória para se manter no G4”, afirmou o treinador.

O provável Paraná terá: Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Gabriel Pires, Andrey e Bruno Gomes.

Embalado

A equipe de Campinas perdeu apenas na estreia. De lá pra cá, são dois empates e três vitórias, conquistadas de forma consecutiva. A Ponte Preta está fora de Campinas, há praticamente uma semana. Foi até o interior do Pernambuco para enfrentar o Afogados pela Copa do Brasil, na sequência, foi até São Luís no Maranhão para enfrentar o Sampaio Corrêa e encerra o tour pelo Brasil, nesta terça-feira (02), diante do Paraná.

Com 10 desfalques entre lesões, suspensões e casos de Covid 19, o técnico João Brigatti convocou atletas que estavam em Campinas para compor a delegação em Curitiba. A tendência é que a Ponte Preta seja escalada da seguinte maneira: Ivan, Apodi, Luizão, Alisson e Guilherme Lazaroni; Luis Oyama, Neto Moura, Danrley e João Paulo; Moisés e Matheus Peixoto.

 

FICHA TÉCNICA

PARANÁ X PONTE PRETA 

Local: Estádio Durival de Britto e Silva, Vila Capanema em Curitiba
Data: Terça-feira, 1º de setembro de 2020
Horário: 19h15
Árbitro: Diego da Costa Cidral (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Thaggo Americano Labbes (SC)