Paulo Henrique. (Rui Santos/Paraná)

O lateral-direito Paulo Henrique garantiu aos torcedores garra dos jogadores para tirar o Paraná da zona de rebaixamento da Série B. Apesar dos resultados ruins nas últimas partidas, o camisa 2 destacou que em nenhum momento faltou dedicação ao elenco.

“Vontade, garra e luta não vão faltar. A nossa equipe tem se portado bem dentro de campo, mas os resultados não estão vindo. A nossa vida vai ficar em campo e pode ter certeza que não vai faltar garra da nossa equipe”, declarou o lateral.

Precisando da vitória para terminar a rodada fora do Z4, o Tricolor terá uma missão complicada diante da líder Chapecoense. Paulo Henrique lembrou do bom desempenho paranista contra o vice-líder América-MG para acreditar na vitória em Chapecó. “Fizemos um bom jogo contra o América-MG, um dos primeiros colocados, tivemos uma boa postura, mas levamos o gol. Temos que adotar uma postura parecida para enfrentar uma grande equipe como é a Chapecoense, saber se defender e atacar na hora certa”, disse.

Assim como aconteceu na rodada passada, o Paraná só entrará em campo após Náutico e Figueirense, os principais concorrentes na disputa pela permanência. Paulo Henrique afirmou que jogar depois dos adversários não influencia pela necessidade de vencer as partidas. “Isso não influencia a nós porque trabalhamos jogo a jogo e sabemos que precisamos vencer todas as partidas. Não é uma influência muito grande”, comentou.