O Paraná Clube entra em campo neste sábado (6), às 16h, na abertura da semifinal da segunda divisão do Campeonato Paranaense. A partida contra o Patriotas será no estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo. São os jogos mais importantes do Paraná Clube desde a Libertadores de 2007. E para o confronto fora de casa, o técnico Tcheco terá a volta de jogadores importantes. São oito retornos para encarar o Patriotas.

São várias “categorias” de retorno. Três foram preservados na última partida da primeira fase, o empate com o Paranavaí – Bruno Silva, Eliandro e Eltinho. Estes deverão ser titulares. Dois tiveram uma passagem rápida pelo departamento médico: Vitor Caetano e Messias. Eles deverão ficar no banco. Mas a notícia mais importante é a volta de quem ficou longo tempo no DM. Liliu, Lucas Batatinha e Fábio Magrão estão enfim disponíveis para jogar.

Desta forma, Tcheco terá todo o elenco à disposição para a partida deste sábado. A tendência é o retorno da base que goleou o Grêmio Maringá por 6×2. Mas, diferente daquele jogo, agora o treinador tem Vieira e Liliu à disposição – e um deles deve ser titular na vaga que era de Messias. Assim, a provável escalação do Paraná Clube tem Sidão; Lucas Schmidt, Lucão e Félix Jorge; Eliandro, Bruno Silva, Alex Nemetz, Cristiano e Eltinho; Ueslei Brito (Fábio Magrão) e Vieira (Liliu).

Paraná Clube na Banda B

A transmissão de Patriotas x Paraná Clube começa às 14h deste sábado, com o Bola na Mesa, que terá a apresentação de Osmar Antônio. Quando a bola rolar, a narração será de Marcelo Ortiz, com comentários de Cristian Toledo e reportagens de Jhonatan Mendes e Gabriel Ortiz. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Liliu, atacante do Paraná Clube.
Liliu está de volta. Foto: Marcus Benedetti/PR

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Patriotas x Paraná Clube: confira a escalação do Tricolor

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.