Tricolor visita o Oeste em Barueri (Divulgação/Paraná)

Depois de sofrer empate nos minutos finais na última rodada, o Paraná volta a campo neste sábado (28), às 19h, contra o Oeste, na Arena Barueri, para buscar a recuperação na Série B. O time do técnico Matheus Costa terá a base mantida para tentar se aproximar do G4.

Com 34 pontos, neste momento o Tricolor é o décimo colocado da competição, com três pontos atrás do primeiro time na zona de acesso.

Provável time

Mantido no cargo mesmo com críticas por parte da torcida, o técnico Matheus Costa não deverá fazer mudanças na equipe, que teve um bom desempenho no empate com a Ponte, apesar dos dois pontos perdidos nos acréscimos dentro de casa.

Com isso, a provável formação tem Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto e Vitinho; Judivan, Bruno Rodrigues e Jenison.

O adversário

Ao contrário do Tricolor, que quer se manter próximo do grupo de cima, o Oeste quer se afastar da zona de rebaixamento da Série B. Para o compromisso dentro de casa, o Rubrão terá a volta do zagueiro, que Caetano fica à disposição depois de cumprir suspensão. Por outro lado, o volante Matheus Juça está suspenso. O provável time tem Luis Carlos; Betinho, Cléber Reis, Caetano e Alisson; Thiaguinho, Bonilha, Bruno Lopes e Elvis; Roberto e Fábio.

FICHA TÉCNICA
OESTE X PARANÁ

Local: Arena Barueri, Barueri (SP).
Data: Sábado, 28 de setembro de 2019.
Horário: 19h.
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF).
Assistentes: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (Fifa-DF).