Rodrigo Carioca. (Geraldo Bubniak/AGB)

O Paraná vendeu parte dos direitos econômicos do atacante Rodrigo Carioca, de 19 anos, para um grupo de investidores, que comanda o Tombense, do interior de Minas Gerais. A equipe mineira emprestará novamente o jovem atacante para o Tricolor até o final da temporada.

A diretoria paranista confirma a negociação de Rodrigo Carioca com o Tombense. Porém, o clube não revela os valores da negociação e a porcentagem de venda.

Rodrigo Carioca disputou cinco partidas pelo Paraná na atual temporada, mas ainda não marcou nenhum gol. Ele ainda soma mais dois jogos com a camisa paranista, no Brasileirão do ano passado, e também não balançou as redes. O atacante não atua desde o dia 03 de fevereiro, quando sofreu uma lesão.

O Tombense é um clube da Série C do Campeonato Brasileiro que está ligado ao empresário Eduardo Uram. Nas últimas temporadas, ele vendeu o volante Renê Júnior e o atacante Aloísio para o Guangzhou Evergrande, da China, os zagueiros Vitor Hugo e Antônio Carlos e o volante Márcio Araújo para o Palmeiras, e o lateral-direito Mariano e o meia Cícero para o Fluminense.