O Paraná já vive o clima da Série B do Brasileirão. Na manhã desta quinta-feira (23), o elenco paranista realizou o último treinamento na Vila Olímpica do Boqueirão e depois já seguiu viagem para João Pessoa-PB, onde estreia na competição no sábado (25), contra o ABC-RN.

Na última atividade em Curitiba, o técnico Dado Cavalcanti aproveitou para fazer mais alguns ajustes na equipe que inicia a busca pelo acesso à Série A. Ao final dos trabalhos, os atletas treinaram finalizações e cobranças de falta.

No final da manhã, a delegação seguiu para o aeroporto Afonso Pena para viajar para o nordeste. O primeiro destino tricolor é Recife-PE, onde o grupo passa a noite. Amanhã, então, o Paraná vai para a cidade da partida contra o ABC, João Pessoa-PB.

A estreia do Tricolor na Série B acontece no sábado, às 21h, no estádio Almeidão. Dado Cavalcanti deve escalar o time com Luís Carlos (Marcos); Roniery, Brinner, Anderson e Paulinho; Cambará (Gilson); Ricardo Conceição, Lúcio Flávio, Ronaldo Mendes e Fernando Gabriel; Reinaldo.