Tricolor precisa da vitória para seguir acreditando na permanência na Série B (Geraldo Bubniak/AGB)

Paraná Clube tem nesta segunda-feira (4) um confronto direto na Série B, ainda do Campeonato Brasileiro de 2020. O Tricolor recebe o Botafogo-SP, às 17h, na Vila Capanema, em partida válida pela 32ª rodada. O Paraná tem 32 pontos e está na 18ª colocação, já o Botafogo-SP, soma 26 e figura na 19ª posição na tabela.

Provável Paraná

Vindo de duas derrotas seguidas e precisando da vitória para resolver a sua situação na zona de rebaixamento, a equipe paranista voltará a contar com o goleiro Renan na meta, que se recuperado de uma lesão na coxa, por isso Alisson volta a ficar no banco. No meio de campo e na linha ofensiva o treinador Gilmar Dal Pozzo pensa em dar uma modificada com Thiago Alves e Bruno Gomes, já que Philipe Maia estava improvisado como volante e Wandson não vem produzindo bem no ataque.

Com isso, um provável Paraná poderá ter Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício e Jean; Karl, Higor Meritão, Thiago Alves e Renan Bressan; Andrey e Bruno Gomes.

O adversário

Comandado pelo técnico Moacir Junior, o elenco do Botafogo-SP terá dois desfalques o zagueiro Jordan, que está suspenso pelo terceiro amarelo, e o volante Val, expulso na última partida. Na zaga, Walisson Maia deve assumir a função, e no meio de campo Victor Bolt, recuperado de contusão, Elicarlos e Edson Júnior são as opções.

Uma provável Pantera para enfrentar o Paraná poderá ter Igor; Jeferson, Walisson Maia, Róbson e Guilherme Romão; Raniele, Jonata Machado e Elicarlos (Edson Júnior); Matheus Anjos, Wesey Pionteck e Judivan

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X BOTAFOGO-SP
Data: Segunda-feira, 4 de janeiro
Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR)
Horário: 17h

Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)
Assistentes: Flavio Gomes Barroca (RN) e Francisco de Assis da Hora (RN)