Meia marcou diante da Ponte Preta e deixou a partida com dores na coxa ainda no primeiro tempo. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Mal deu para saborear a vitória sua da diante da Ponte Preta, o Paraná já está de olho na próxima rodada. A equipe comandada pelo técnico Allan Aal, treina hoje a tarde no CT Ninho da Gralha e segue para Florianópolis, pois na sexta-feira (04), às 19h15 a equipe enfrenta o Figueirense. Sem a dupla de zaga titular, o Paraná vai alterar a equipe.

Fabrício estava pendurado e tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Thales, teve o seu retorno solicitado pelo Internacional, dono dos direitos econômicos do atleta e será negociado com o futebol da Turquia. O defensor inclusive, já se despediu dos companehiros de equipe. Pela primeira vez nesta Série B, Hurtado e Salazar vão começar uma partida como titulares.

Outra preocupação é com o meia Renan Bressan. O jogador de 31 anos, deixou a partida diante da Ponte reclamando de dores na coxa. Na reapresentação, o atleta foi reavaliado e dificilmente terá condições de jogo, por conta do pequeno intervalo entre um partida e outra.

A tendência é que Michel, que já entrou no lugar do meia na partida passada, ganhe a condição de titular. Em relação aos demais setores, Allan Aal deve manter a mesma base que vem autuando. O provável Paraná terá: Alisson, Paulo Henrique, Salazar, Hurtado e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Michel; Guilherme Biteco, Marcelo e Bruno Gomes.