Paraná vence o CRB em Maceió e confirma o acesso após dez anos (Itawi Albuquerque/Banda B)

18 de novembro de 2017 ainda está na lembrança da torcida paranista. Após dez anos, o Tricolor voltava a Série A, ao vencer o CRB, no Estádio Rei Pelé, por 1×0. Quase dois anos depois, o Paraná Clube, comandado novamente por Matheus Costa, volta ao mesmo cenário do acesso para tentar se recuperar, novamente rebaixado para a segunda divisão do futebol brasileiro.

A partida acontece às 19h15, em Maceió, contra uma equipe bem superior a que foi derrota em 2017: o CRB tem um ponto a mais que os tricolores e se encontra na sétima colocação, brigando pelo G4.

Provável escalação

O time comandado por Matheus Costa não contará com a presença do meia João Pedro, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo, e poderá contar com as estreias de Pimentinha e Vitinho, recém-contratados.

Outros jogadores na briga pela posição são Caio Monteiro e Rodrigo Porto, este último o substituto de João Pedro no empate por 1 a 1 com o Vila Nova, na última rodada. Mas o meio Vitinho, ex-Bragantino, deve ser o escolhido pelo treinador para começar a partida.

O provável time do Paraná que vai a campo é: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Jhony Douglas, Itaqui, Luiz Otávio, Vitinho e Bruno Rodrigues; Jenison.

Adversário

Sem vencer há quatro rodadas dentro do casa, o técnico Marcelo Chamusca deve promover apenas uma mudança para a partida de hoje: após cumprir suspensão na vitória contra o Londrina, fora de casa, o zagueiro Marcelo Ramos volta ao time titular. O CRB deve começar o jogo com: Vinicius; Daniel Borges, Victor Ramos, Wellington Carvalho e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira, Lucas Abreu e Felipe Ferreira; Alisson Farias e Léo Ceará.