Paraná tem apenas 15 pontos no Campeonato Brasileiro. (Felipe Dalke/Banda B)

O Paraná tem mais um jogo importante para tentar diminuir a desvantagem para o grupo fora da zona de rebaixamento. Jogando diante de sua torcida na Vila Capanema, o Tricolor recebe a Chapecoense, nesta quarta-feira (06), às 21h.

A situação é complicada já que nem mesmo a vitória tira o Paraná da lanterna do Brasileirão. Porém, o resultado positivo mantém a esperança de permanência na Série A e dá confiança para o técnico Claudinei Oliveira, que ainda não venceu desde que assumiu o clube há quatro rodadas.

Escalação

Para a partida, o treinador paranista não contará com o volante Jhonny Lucas, suspenso de terceiro cartão amarelo, mas terá os retornos do meia Maicosuel e do volante Leandro Vilela. Outras novidades são os atacantes Ortigoza e Deivid, reforços contratados na semana passada.

A provável escalação paranista tem Richard; Júnior, Cléber Reis, Renê Santos e Igor; Leandro Vilela, Alex Santana, Caio Henrique e Nadson; Carlos (Maicosuel) e Rafael Grampola.

O adversário

A Chapecoense também vive momento complicado na Série A, perdeu as últimas três partidas e também está na zona de rebaixamento. O técnico Guto Ferreira ainda não repetiu a escalação em seis partidas no comando e, desta vez, não contará com o atacante Leandro Pereira, suspenso.

O provável time da Chapecoense tem Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro e Roberto; Elicarlos, Márcio Araújo, Canteros e Doffo; Victor Andrade e Bruno Silva.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X CHAPECOENSE

Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR).
Data: Quarta-feira, 05 de setembro de 2018.
Horário: 21h.
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ).
Assistente: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Cardozo de Souza (RJ).