Renê Santos está à disposição do técnico Dado Cavalcanti. (Felipe Dalke/Banda B)

O Paraná tem novidades no elenco para encarar o Vitória, no próximo domingo (04), às 17h, na Vila Capanema. O zagueiro Charles e o atacante Felipe Augusto estão recuperados de contusão e ficam à disposição do técnico Dado Cavalcanti. Outra novidade será o zagueiro René Santos, poupado da última partida após sofrer uma pancada na cabeça.

Já o volante Torito González iniciou o período de transição e também pode retornar ao time na próxima rodada. Em contrapartida, o lateral-direito Júnior e o meia Nadson seguem no departamento médico e são desfalques para o treinador paranista.

Após a derrota para o Cruzeiro, Dado Cavalcanti destacou que deve manter boa parte dos jogadores. “Foram feitas algumas alterações, até de sistema e acho que a resposta foi positiva, mas pretendo mudar pouco para a próxima partida”, comentou.

Para encarar o Vitória, o Paraná deve entrar em campo com Richard; Wesley Dias, René Santos (Jesiel), Rayan e Igor; Leandro Vilela, Jhonny Lucas e Alex Santana; Juninho, Andrey e Rafael Grampola.