Tricolor não terá Silvinho e Andrey, ambos suspensos, para duelo contra o Palmeiras (Guilherme Artigas/Fotoarena/Estadão Conteúdo)

Entre desfalques e retornos, o Paraná terá mudanças para o duelo diante do líder Palmeiras, no próximo domingo (18), em Londrina, pelo Brasileirão. Com quatro suspensos, técnico Dado Cavalcanti tem problemas para montar a equipe para jogo que pode confirmar o título do adversário.

O treinador não poderá contar com o goleiro Richard e com o volante Alex Santana, que receberam o terceiro cartão amarelo, além dos atacantes Andrey e Silvinho, expulsos na partida contra o Atlético-MG. Outro problema pode ser o jovem Rodrigo Carioca, que deixou o jogo com problema na coxa e será submetido a exame.

“Independente da escalação, essa é a minha expectativa, de voltar a fazer um jogo competitivo em que a gente se entregue em campo e busque fazer o nosso melhor. Quero dificultar ao máximo para o adversário e vou buscar um resultado positivo. Teremos alguns retornos do departamento médico, mas teremos as perdas do Richard, Andrey, Silvinho e Alex Santana. Terá avaliação, mas pode ser que perca o [Rodrigo] Carioca. Não dá para relaxar, mas vamos buscar o melhor dos atletas no individual para colocar no coletivo e buscar as vitórias”, afirmou o técnico Dado Cavalcanti.

Em contrapartida, o comandante poderá voltar a contar com os zagueiros Renê Santos e Jesiel. O primeiro cumpriu suspensão contra o Galo, enquanto o segundo ficou de fora por questões contratuais. Além deles, o lateral-direito Júnior, que já ficou à disposição no banco de reservas, pode retomar a titularidade na vaga de Wesley Dias.

O Tricolor encara o Palmeiras no domingo, às 17h, no Estádio do Café, em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá em Londrina por conta da venda de campo para o interior.