Bruno Nunes deve reforçar o ataque do Paraná. (Arthur Dallegrave/Juventude)

O atacante Bruno Nunes, de 30 anos, que estava no Juventude, interessa ao Paraná Clube para a sequência da Série B do Brasileiro. Jogador estava disputando normalmente a segunda divisão, mas já rescindiu com a equipe gaúcha. Diretoria paranista não confirma a negociação.

Bruno Nunes é atacante de área e vem para suprir uma carência no elenco paranista. Atualmente, o técnico Allan Aal conta apenas com Bruno Gomes e Léo Castro para a posição. Os dois tiveram oportunidades, mas não deslancharam na Série B.

Revelado pelo Rio Preto, Bruno Nunes tem passagens por Ponte Preta, Mogi Mirim, Oeste, Mirassol, Icasa, Portuguesa, Comercial-MS, Nacional-SP, São Bento, Villa Nova-MG e Juventude. Fora do Brasil, o atacante jogou por Fort Lauterdale Strikers, dos Estados Unidos, e Jeonnam Dragons, da Coréia do Sul.

Reforço também para a defesa

Assim como foi antecipado pela reportagem da Banda B, o Paraná acertou a contratação do zagueiro Philipe Maia. O jogador já está em Curitiba e deve ser regularizado nesta terça-feira (13), quando abre a janela de transferências internacionais.