Jenison é a esperança de gols do Paraná contra o Operário. (GABRIEL MACHADO/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)

Empolgado pela vitória no clássico sobre o Coritiba, o Paraná tem mais um jogo decisivo contra time paranaense para entrar no G4 da Série B. O Tricolor encara o Operário, nesta terça-feira (08), às 19h15, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

O Paraná está na sétima colocação, com 38 pontos, e pode terminar a 27ª rodada no grupo dos quatro primeiros colocados. Para isso, o time paranista precisa vencer em Ponta Grossa e ainda torcer por tropeços de Botafogo-SP e América-MG para Figueirense e Bragantino, respectivamente.

“Jogando do jeito que jogamos contra o Coritiba, focados, com aquela garra e aquela raça, tenho certeza que vai ser muito difícil tirar ponto da gente”, afirmou o atacante Jenison.

O time

O técnico Matheus Costa deve manter a mesma escalação que ganhou o clássico com Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto e Vitinho; Judivan, Jenison e Bruno Rodrigues.

O adversário

Segundo melhor mandante da Série B, o Operário aposta na força do Germano Krüger para se aproximar do G4. O técnico Gerson Gusmão deve escalar o Fantasma com Rodrigo Viana; Maílton, Alisson, Rodrigo e Allan Vieira (Julinho); Revson, Índio, Cleyton e Marcelo; Felipe Augusto e Lucas Batatinha.

FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO X PARANÁ

Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR).
Data: Terça-feira, 08 de outubro de 2019.
Horário: 19h15.
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP).
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP).