Jean Victor testou positivo para a Covid-19. (Geraldo Bubniak/AGB)

O Paraná registrou cinco casos de Covid-19 na bateria de testes realizada antes da partida contra a Ponte Preta. Os zagueiros Fabrício, Salazar e Guilherme Lacerda, o lateral-esquerdo Jean Victor e o atacante Matheus Mathias já estão em isolamento por, pelo menos, dez dias.

Dos cinco jogadores, Fabrício, Jean Victor e Matheus Mathias seriam titular em Campinas. O zagueiro é o capitão da equipe e retornou há cinco rodadas após se recuperar de lesão. O lateral-esquerdo é titular absoluto da posição e só ficou de fora de uma partida. Já o atacante jogou nas últimas quatro partidas.

Outros problemas para a partida são o lateral-direito Paulo Henrique, lesionado, o zagueiro Philipe Maia, o meia Thiago Alves e o atacante Andrey, todos suspensos, e o atacante Bruno Lopes, também com Covid-19. Além disso, o Tricolor será comandado pelo auxiliar Victor Hugo Annes. Gilmar Dal Pozzo será o treinador, mas só assume na próxima semana.

O Tricolor deve entrar em campo em Campinas com Filipe Santos; Kaio, Rafael Lima, Hurtado e Juninho; Higor Meritão, Karl e Renan Bressan; Vitinho (Jhony Douglas), Léo Castro e Wandson.